fbpx

João Paulo Rodrigues já tem parceira para as manhãs da SIC

Diana Casanova
2 min leitura

Joao Paulo Rodrigues

Foi ontem que foi conhecida talvez a transferência do ano, ao nível da televisão e que deixou muitos espectadores perplexos. A verdade é que João Paulo Rodrigues vai mesmo para a SIC já a partir do próximo ano, terminando assim a sua relação com a TVI.

Já se sabe qual será o projeto que João Paulo Rodrigues vai assumir. Será ao lado de Júlia Pinheiro que o humorista e apresentador vai procurar recuperar os resultados das manhãs de Carnaxide. Em declarações ao DN, confirmou a transferência e mostrou-se entusiasmado com este novo desafio. «É verdade. Estou de saída para a SIC [e] irei ter um desafio muito bom», disse, escusando-se, contudo, a alongar muito sobre esta nova parceria com Júlia Pinheiro.

Recorde-se que João Paulo Rodrigues saltou para a ribalta no programa A Tua Cara Não Me É Estranha, onde se consagrou como o vencedor da primeira edição. Desde aí, a TVI vinha apostando na sua presença no ecrã, mas a ausência de um contrato fez com que a SIC pudesse contratá-lo de uma forma mais fácil, ao contrário de Manuel Luís Goucha, outro dos nomes de maior relevo da TVI e que tem gerado interesse por parte de Carnaxide.

 

Redatora e cronista