fbpx

Tatá Werneck é aposta da Globo para 2014

Diana Casanova
2 min leitura

Tatá Werneck

Atualmente a fazer sucesso em Amor à Vida enquanto Valdirene, Tatá Werneck está a ser cobiçada para inúmeros projetos na Globo, quer seja em novelas ou em talk shows da emissora. De facto, o nome da atriz está a ser desejado quer em Geração Brasil quer na nova novela que está a ser preparada por Aguinaldo Silva para substituir Em Família. Caso a atriz opte pela primeira terá pouco tempo de férias, uma vez que Amor à Vida terminará as suas gravações em janeiro de 2014, e arrancará de imediato com as gravações da substituta de Além do Horizonte.

Outra das possibilidades passa por ser repórter durante o Mundial de Futebol no programa Caldeirão do Huck, ou vir a integrar o novo formato do Vídeo Show. Além disso, o nome de Tatá Werneck está já confirmado num projeto de humor no canal Multishow – ao lado de Fábio Porchat de Porta dos Fundos, revela o PlanetaTV!.

A hipótese mais provável ao nível da teledramaturgia é a atriz vir a integrar o elenco da novela de Aguinaldo Silva, sobre a qual ainda pouco se sabe. Resta-nos, portanto, aguardar para conhecermos qual será a escolha da atriz que tem ganho importância na Globo.

Redatora e cronista