fbpx

Maria Joana expulsa da «Casa dos Segredos 4»

David Soldado
1 min leitura

Casa-Dos-Segredos-4

Na passada terça-feira, Maria Joana e Rúben foram os concorrentes escolhidos pelos seus companheiros de jogo para irem a nomeações durante esta semana que passou. Posto isto, os dois juntaram-se a Diogo que havia sido nomeado diretamente na gala anterior que ditou a saída de Débora por 72% dos votos.

A TVI prometeu e cumpriu. A 11ª gala de expulsão ficou marcada pela entrega do passaporte que deu a Joana o acesso à final que se dará a 31 de dezembro tal como noticiamos anteriormente. Após uma noite de grandes surpresas como, entre outras, o casamento entre os concorrentes Sofia e Diogo e a entrada de ex-concorrentes da Casa dos Segredos 2 na casa por breves instantes, a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar a casa mais secreta do país foi Maria Joana com 60% dos votos. Mais atrás ficaram Diogo e Rúben com 22% e 18% dos votos respectivamente.

Na próxima terça, Teresa Guilherme regressa para mais uma noite de nomeações repletas de surpresas. Até lá acompanhe o que se passa dentro da casa nos diários da TVI antes e logo após o Jornal das 8 e ainda depois de Belmonte e Destinos Cruzados.

Redactor.