fbpx

Helena Isabel critica TVI

David Soldado
2 min leitura

Helena Isabel

 

Helena Isabel é uma das poucas atrizes que ainda tem contrato de exclusividade com a TVI cujo último trabalho foi Louco Amor, em 2012. Afastada do ecrã há mais de 11 meses, o regresso da atriz vinha a ser avançada na imprensa como garantia, porém a mesma ainda não foi contactada pelo canal.

Desde o fim da novela assinada por Tozé Martinho, a estação de Queluz de Baixo já produziu mais três novelas, estando Helena Isabel indignada com atitude da TVI em ainda não a ter chamado para uma nova produção. Em declarações à TV Guia, a apresentadora de 61 anos mostrou-se incrédula com a duração do seu afastamento: «Estou parada! Já lá vai quase um ano que a TVI não me chama. Depois do “Louco Amor”, pedi para parar um bocadinho, porque estava cansada e precisava de relaxar. Mas como é óbvio, nunca quis estar parada um ano. Não sei o que se passa. São políticas da estação.»

Com o elenco fixo de Génio do Mal fechado, a atriz pode regressar ao pequeno ecrã em Quatro Mulheres que já se encontra em pré-produção porém a atriz não dá como garantido essa participação: «Não fui ainda contactada. Não tenho explicação para esta decisão da TVI, mas eles lá saberão».

 

 

 

Redactor.