fbpx

Sofia Ribeiro gostava de ter personagem cómica na nova novela

A Televisão
1 min leitura

Sofia Ribeiro

Sofia Ribeiro que integrou o lote de concorrentes que participou durante o verão no programa Dança Com as Estrelas conduzido por Cristina Ferreira e mais recentemente fez uma participação especial na novela Belmonte da TVI pode ter já um novo projeto na estação de Queluz de Baixo.

Segundo a Correio TV e o Notícias TV e apesar de a notícia não ser confirmada pela própria, a atriz deverá integrar o elenco da novela Génio do Mal que conta nos principais papeis com Sara Matos e Pedro Teixeira e em que a equipa de Luís Cunha Velho se encontra já a trabalhar.

«Não posso adiantar nada, mas, como sabem, há coisas a acontecer para breve», começa por contar a estrela da TVI à Notícias TV, acrescentando o desejo de fazer rir os telespectadores portugueses: «Gostava de fazer uma coisa mais cómica, mais divertida, mais leve. Porque a Laura[personagem que viveu em Belmonte] deu para desanuviar um bocadinho, mas a Francisca [vilã que Sofia Ribeiro interpretou em Doce Tentação] foi muito pesada.Gostava de fazer uma coisa mais suave», confessa a atriz à revista de televisão do grupo Controlinveste.

Siga-me:
Redactor.