fbpx

Paget Brewster regressa a «Criminal Minds»

A Televisão
1 min leitura

Paget Brewster

Paget Brewster está de regresso a Criminal Minds. A atriz participará em mais um episódio, nomeadamente o episódio número 200 da série policial da estação televisiva americana CBS.

Numa declaração, Erica Messer, produtora executiva da série, revelou que o episódio 200 será especial, tendo ainda adicionado que não conseguiriam imaginar contar a história sem a Paget Brewster estivesse presente. O episódio número 200 focar-se-á durante o ano em que JJ (A.J Cook) esteve no Departamento de Estado durante a sexta temporada, nomeadamente um caso em que ela trabalhou com o Chefe Matt Cruz (Esai Morales), noticia o site TVGuide.

A atriz terminou a sua participação em Criminal Minds no fim da sétima temporada, quando a Agente Prentiss deixou a Unidade de Analise Comportamental (BAU) para ir trabalhar em Londres para a Interpol. A sua próxima aparição na série policial está agendada para fevereiro, altura em que será transmitido episódio número 200. Em Portugal, a série intitula-se Mentes Criminosas e pode ser acompanhada através do canal por cabo AXN.

Siga-me:
Redactor.