fbpx

«I Love It» gera críticas nas redes sociais

A Televisão
1 min leitura
Clique na imagem para ver o trailer

Sem Título «I Love It» Gera Críticas Nas Redes Sociais

Estreou há apenas dois dias, mas já está a criar alguma polémica nas redes sociais. I Love It, a nova série juvenil da TVI, tem recebido diversas críticas relativas aos sotaques das personagens. Esta história, que veio substituir Doida por Ti, é protagonizada por Mia Rose (Beatriz), uma rapariga que tem o sonho de vingar no mundo da música.

Ontem, 10 de setembro, a personagem de Sara Barros Leitão (Cristina Moás, uma jovem transmontana) deu origem a um movimento no Facebook intitulado «Parem de humilhar os Transmontanos no I Love It». A página, criada há cerca de 18 horas, já conta com mais de cinco mil fãs e não pára de crescer. Mas não é só este papel que tem gerado críticas na internet, pois também outros atores da série estão a dar que falar devido às suas performances na nova aposta da TVI.

Esta trama conta com personagens de várias nacionalidades: Simone Santos é Leila Barbosa, uma adolescente angolana; Frederico Amaral interpreta o açoriano Rena; e João Bonneville, ator português, dá vida a Arrison Fordji, um nadador-salvador brasileiro.

Hoje, às 19h, vai ser transmitido o quarto episódio.

Siga-me:
Redactor.