fbpx

Casal de atores de «Amor à Vida» vai ao «Altas Horas»

Diana Casanova
2 min leitura
Imagem: TV Globo
Mateus Solano E Paula Braun
Imagem: TV Globo

Será na edição desta noite do Altas Horas que Serginho Groisman receberá dois atores de Amor à Vida, a novela que tem batido recordes de audiência no Brasil e que se prepara para chegar a Portugal em setembro, na SIC. São eles, Mateus Solano e Paula Braun, que são casados na vida real, mas que durante as gravações da trama da Globo são raras as vezes que se encontram. Paula Braun revela que «a nossa rotina é bem diferente, é difícil [haver] algum momento em que as nossas personagens se cruzam. Mas em casa, a gente se ajuda e sempre que dá, ensaiamos os textos».

Mateus Solano fala sobre Félix e da repercussão que esta personagem está a ter junto do público. «Não ouço muito a opinião nas ruas porque estou sem tempo para sair, mas vejo o carinho de todos pela internet, que é enorme. A caminho do aeroporto, estava ansioso com a recepção do público, mas as pessoas foram super queridas. Acho essa afeição ótima porque eu tenho esse mesmo sentimento pelo Félix», finaliza.

Esta noite, a partir das 23h20 no canal exclusivo da ZON – Globo, poderá ver este casal a atuar em Amor à Vida em conversa no Altas Horas, sendo que a música ficará a cargo de Latino e Diogo Nogueira.

Redatora e cronista