fbpx

Angelina Jolie desabafa sobre momentos difíceis do divórcio com Brad Pitt

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Em entrevista a uma revista francesa, Angelina Jolie descreveu os momentos complicados vividos durante o processo de divórcio com Brad Pitt.

O casal ‘Brangelina’, como carinhosamente era designado pelos fãs, chegou ao fim em 2016, causando uma onda mediática em torno do mesmo, com várias teorias sobre as razões do afastamento. Durante estes três anos, poucas foram as declarações prestadas sobre o assunto, com exceção de pequenos desabafos sobre a separação por parte do casal.

Agora, Angelina Jolie revelou alguns detalhes sobre o tema: “Foi um momento complicado (…) em que me tornei pequena, quase insignificante”. A atriz chegou a admitir que, ao longo de todo o processo deixou de se reconhecer, ficando um pouco perdida durante algum tempo.

A tristeza que a atriz sentiu com o final do casamento foi encarada como uma oportunidade de aprendizagem sobre si mesma. “Foi interessante reconectar com essa humildade e até com essa insignificância que eu estava a sentir. Talvez no fim, seja isso o significado de ser humano? Além disso sofri alguns problemas de saúde. Todas estas coisas marcam-te mas mostram a sorte que tens em estar vivo.”

A atriz foi mais longe, alegando que atravessa agora um período para se reerguer, aproveitando a mais recente estreia da sua carreira para encarar novos desafios. “Eu não sei o que me reserva o futuro, mas estou convencida de que estou num período de transição, como um regresso ás minhas raízes, um regresso a mim mesma, porque me perdi um pouco”, escreve o site inglês, DailyMail.

Para ultrapassar todo este processo, Angelina Jolie confidenciou que o apoio dos filhos foi fundamental, mantendo-se forte por eles e para eles: “Qualquer pessoa que seja pai e mãe sabe que existe dentro de nós uma força que cresce”.

Angelina Jolie 2 Angelina Jolie Desabafa Sobre Momentos Difíceis Do Divórcio Com Brad Pitt
Reprodução Instagram
Siga-me:
Redactor.