fbpx

Um verdadeiro “Natal à Hollywood”. Estes são os filmes que vão ser exibidos no Canal Hollywood

A Televisão
3 min leitura

Nos dias 24 e 25 de dezembro o Canal Hollywood propõe uma seleção imperdível de filmes de vários géneros cinematográficos, que termina com a grande estreia de “Rampage – Fora de Controlo”.

Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o Canal Hollywood convida os espectadores a passar a consoada na companhia do Super Homem com a exibição de três filmes dedicados ao maior herói do mundo: “Super-Homem: O Regresso”, “Homem de Aço” e “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça”, para ver às 19h00, 21h30 e 23h50.

 No dia 25 de dezembro chega à televisão o verdadeiro “Natal à Hollywood”, uma maratona de sete filmes muito especiais dos géneros animação, drama, comédia e ação que começa às 11h40 com a estreia de “A Idade do Gelo” e termina às 21h30 com o cabeça de cartaz deste especial, o filme “Rampage – Fora de Controlo”.

Idade-Do-Gelo-Filme-Animacao

O filme de aventura de animação “A Idade da Pedra” é a proposta do Canal Hollywood para acompanhar o almoço de Natal, pelas 13h00 e que retrata a história de Doug, o último Homem das Cavernas.

Pelas 14h25 estreia o drama “Uma Época para Vencer”, uma história real de amizade e superação, seguindo-se às 16h10 a comédia imperdível “A Fada dos Dentes”, que leva um jogador de hóquei (Dwayne Johnson) a trabalhar uma semana como fada, como punição por não acreditar em fantasia.

A comédia continua pelas 17h50 com a estreia de “O Sapateiro Mágico”, com Adam Sandler no papel de um sapateiro cansado da vida rotineira que leva, que tem a oportunidade de ver o mundo de forma totalmente diferente.

Samba e Alice lutam para sair do impasse que são as suas vidas em “Samba”, o filme que o Canal Hollywood estreia às 19h50.

“Rampage – Fora de Controlo” fecha com chave de ouro este especial pelas 21h30, com Dwayne Johnson no papel de um primatologista que terá que salvar a cidade de Chicago de três criaturas gigantes resultantes de uma experiência genética que correu mal.

Leia também: Marcelo Rebelo de Sousa duramente criticado após alterar planos de Natal

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.