fbpx

Big Brother. Ex-concorrente: “Ainda sou do tempo que só não valia agredir”

A Televisão
2 min leitura

Os atuais concorrentes do ‘Big Brother – A Revolução’ têm dado muito que falar fora da casa mais vigiada do país.

Para vários espectadores a atual edição do ‘Big Brother’ é uma das piores a níveis de concorrentes. Também os comentadores oficiais do reality show da TVI criticam vários concorrentes, apelidando muito deles de “plantas”.

Jéssica Maria, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 3’, mostrou-se indignada com as críticas dirigidas aos concorrentes do ‘Big Brother – A Revolução’.

“Já não há paciência para este novo formato de realitys em que tudo é crime e condenável. Ainda sou do tempo que só não valia agredir (e mesmo assim vi muita coisa lol). É isso e só criticarem toda a gente. Nem quero imaginar o que será ser logo rasgado assim que se pisa o estúdio. Por isso é que depois vão todos cheios de medo e não mostram o que realmente são e não dizem o que pensam!”, começa por referir..

“Os realitys já não são o que eram, e muito por culpa de estarem constantemente a rasgar tudo e todos. Nunca fomos muito bem vistos… então com o próprio programa e todos os que trabalham nele constantemente a deitar a baixo…”, desabafa.

“Estão a ver ovelhas? Que para onde vai uma vão todas? Parem de influenciar as pessoas com a crítica e o ódio! O programa são os concorrentes, deviam ter mais respeito. Não gostam, não vejam, não aceitem trabalho no programa. More respect, afinal somos (fomos) nós que muitas vezes rebentamos audiências. Não tenho preferido Mal tenho visto. Mas pelo amor de Deus. Querem jogadores ou não? É um jogo ou é o quê?”, conclui.

Jessica Maria Defende Big Brother

Leia também: Big Brother. Pedro Crispim arrasa Rui Pedro: “Idiota, mal formado”

Siga-me:
Redactor.