fbpx

Daniel Guerreiro declara-se a Soraia em direto: “Eu adoro-a”

A Televisão
3 min leitura

Soraia e Daniel Guerreiro estiveram presentes na emissão especial do “Diário da Tarde” desta segunda-feira, 3 de agosto.

Os dois concorrentes do “Big Brother 2020” estiveram à conversa com Mafalda de Castro e falaram sobre a vitória da jovem do Seixal e ainda da relação de ambos.

“É surreal ainda, é uma oportunidade que para mim é tudo, é um sonho tornado realidade”, começou por dizer Soraia referindo-se à sua vitória.

A apresentadora questionou de seguida Daniel Guerreiro, sobre como Soraia lidará com a exposição, ao que o ex-concorrente respondeu:

“Acho que ela, em primeiro lugar, é humilde o suficiente para não se deixar levar pelo mediatismo (…) depois por ela ter sido a pessoa que foi, a resposta que ela tem por parte das pessoas é exatamente tudo o que ela deu dentro da casa, é uma espécie de retribuição de amor por isso acho que ela se vai dar bem”, referiu.

Soraia voltou a falar do seu sonho em ser apresentadora de televisão e confessou que vai lutar para que este se realize. “Tenho muita papa ainda por comer, tenho muito que estudar, muito que aprender mas um dia eu espero poder chegar “lá”, eu sei que nada me vai cair no colo mas eu quero trabalhar para chegar lá”, frisou.

A ouvir com muita atenção a sua amada, Daniel Guerreiro aproveitou para se declarar.

Soraia-Daniel-Guerreiro-Big-Brother-2

“Eu cada vez que a oiço a falar desta maneira eu fico tipo completamente fascinado, a sério, eu adoro-a, adoro ouvi-la falar, não só pelas coisas que diz mas também pela paixão e pela emoção que ela mete…”, disse.

Por fim, o companheiro de Soraia referiu aquilo que mais gostou no percurso de Soraia no jogo.

“Foi aquilo que sempre me maravilhou na Soraia: o amor, a bondade, a compaixão, mesmo quando lá dentro estava um tornado ela conseguia manter esta postura (…) eu acho que este reality-show marcou pela diferença exatamente porque trouxe muitos princípios, muitos valores, mostrou que era possível nós estarmos dentro de uma experiência e sermos bondosos e carinhosos uns para os outros (…) ela esteve lá três meses e mostrou que, de facto, ela é mesmo boa pessoa e provou que ainda existem pessoas assim”, contou, deixando Soraia emocionada.

Siga-me:
Redactor.