fbpx

“Zé Tavares” é a próxima vítima da “Morte” de “Remédio Santo”

A Televisão
2 min leitura

Depois de o padre António (Marcantónio del Carlo) falecer, a terrível personagem da trama de António Barreira já tem uma nova vítima. Dentro de alguns episódios, o pai de Daniel (Almeno Gonçalves) falecerá de uma forma que promete surpreender os telespetadores, anuncia a edição desta semana da revista Maria.

Considerado um homem senil por dizer a toda a gente que não morre sem encontrar algo muito valioso que escondeu nos seus tempos de intermediário de emigrantes clandestinos para Espanha, Zé Tavares (José Eduardo) consegue recuperar, finalmente, o seu tesouro. Todavia, nem tudo vai correr como espera, pois, na mesma noite em que encontra a preciosidade, dá de caras com a Morte e com a sua misteriosa figura.

Corajoso, o avô de Gonçalo (João Catarré) acredita que vai conseguir às garras da malvada personagem e troça-a. Sentado na sua motorizada, passa pela Morte, provocando-a, rindo às gargalhadas, cheio de confiança e convicção. Por esta altura, a misteriosa figura carrega num botão de um comando e, de repente, o veículo conduzido por Zé Tavares vai pelos ares, matando-o.

A personagem de José Eduardo é, assim, a sétima vítima da Morte e o ator está de saída de Remédio Santo, desconhecendo-se ainda qual o futuro profissional de José Eduardo.

Siga-me:
Redactor.