TVI

Wilson está revoltado com «Secret Story – Desafio Final»

Wilson-Casa-dos-Segredos-3

Wilson-Casa-dos-Segredos-3Foi no passado domingo, com 34% dos votos, que Wilson deixou o reality show da TVI. Depois de ter sido expulso da terceira temporada por ter agredido um concorrente, o jovem voltou a não conseguir chegar à final de «Secret Story», agora na versão «Desafio Final».

«Gostaria de saber porque é que numa semana estiveram três nomeados para duas expulsões e nesta houve quatro para o mesmo número de saídas. Por outro lado, ninguém ainda conseguiu explicar-me o porquê do Nuno ter sido nomeado, quando teve duas nomeações e eu três, isto quando já se sabia que a Joana e o Ricardo também iam a votos. Desta forma, os mais polémicos e os mais populares acabaram por ser eliminados.», disse Wilson à revista Ana, mostrando assim a sua revolta, descontentamento e arrependimento face ao «Desafio Final». E, sem hesitar, acusa a produção do reality show: «não existe qualquer dúvida sobre a existência de um maior favorecimento em relação aos concorrentes da “Casa dos Segredos 2”, em detrimento dos concorrentes da 3», acrescentando que, se assim não fosse, «tenho a certeza que iria vencer.».

Desta edição especial, ao contrário da terceira, não sente quaisquer saudades, pois «todas as pessoas que estão lá dentro atacavam-me a mim e à Alexandra. Quero também que fique claro que não tenho qualquer relação com ela. A Alexandra é apenas uma grande amiga e gostaria que tivesse continuado na Casa, mas percebo que os ataques constantes que lhe faziam poderiam ser difíceis de suportar», esclareceu. E nem a apresentadora, Teresa Guilherme, foge às suas críticas, visto que esta referiu que uma das possíveis causas para a sua saída estará ligada ao facto do público não o perdoar por recusar-se a cumprimentar o Diogo aquando a sua entrada: «Estava apenas a demonstrar o respeito e a amizade que tenho pela Fanny, pois antes do Diogo ter entrado ela pediu a todos para o ignorarem. A única pessoa que respeitou esse pedido fui eu, não o conhecia de lado nenhum e não achei justa a sua entrada, em detrimento de outros concorrentes que já estiveram dentro da Casa. Se calhar, fui um pouco arrogante e rude, mas faz parte da minha maneira de ser e quem gosta, gosta, quem não gosta meta à beira do prato. Ele só estava ali por causa da ex-namorada e, a partir do momento em que reconheceu isso, cumprimentei-o e passei a dar‑me bem com ele. O que se diz são apenas desculpas de mau pagador e tudo isto representa uma vitória para a Teresa Guilherme e para a produção deste programa, ao verem o Wilson fora da Casa e expulso pelos portugueses. Vim aqui para jogar e desvendar segredos, mas queriam era palhaçadas e para isso vou ao circo.», disse.

Acerca da final do «Desafio Final», marcada para amanhã, Wilson está-se «a borrifar para quem irá vencer a final.». À mesma publicação assume que «Não vou lá estar e desejo é que o programa acabe mal e com todos à estalada.».

  • pedro

    ele qt mais fala, mais se enterra…

    que homem detestavel

  • Msilva88

    Tem um mau perder…coitado!

  • Pingback: Teresa Guilherme responde a críticas de Wilson | A Televisão()

  • Maria

    Mas tu não jogaste nem desvendaste nada, W. 35% do público votante não gostou de ti e pôs-te à beira do prato.

  • gfh

    mentecaptos do pouco que conheço desse programa parece ser a unica pessoa integra

/* ]]> */