TVI

Wanda Stuart é a grande vencedora de «A Tua Cara Não Me É Estranha 3»

wanda

Terminou há instantes a terceira edição de A Tua Cara Não Me É Estranha e já está encontrada a vencedora. Após as atuações dos quatro finalistas, a decisão foi tomada – a grande vitória foi atribuída a Wanda Stuart.

Na pele de Lara Fabian, Wanda Stuart venceu o programa de imitações da TVI, conquistando todas as atenções desta última gala com o tema «Caruso». Já o segundo lugar foi atribuído a Ricardo de Sá, que imitou o cantor R. Kelly. Por seu lado, Francisco Menezes conquistou a terceira posição, ao atuar como Stevie Wonder. E o quarto lugar pertenceu a Inês Santos, que deu vida a Dulce Pontes.

A abertura da última gala ficou a cargo de dois rostos que já participaram neste formato – Vanessa e Toy (Jennifer Warnes e Joe Cocker), enquanto que João Paulo Rodrigues e FF (Nat King Cole e Natalie Cole) encerraram as atuações. Além destas performances, João Didelet e Ruth Marlene (Gilberto Gil e Ivete Sangalo) e Diana Monteiro e Nicolau Breyner (Nancy Sinatra e Frank Sinatra) também deram o seu contributo.

E é já no próximo domingo, dia 21 de abril, que tem início a edição VIP do Big Brother. Depois de Casa dos Segredos – Desafio Final, Teresa Guilherme está de regresso ao mundo dos reality shows.

[divider]

VOTAÇÃO

Ricardo de Sá (10 pontos do júri + 9 pontos do público)

Wanda Stuart (12 pontos do júri + 12 pontos do público)

Francisco Menezes (8 pontos do júri + 10 pontos do público)

Inês Santos (9 pontos do júri + 8 pontos do público)