TVI

Wanda Stuart agradece a Goucha convite para «A Tua Cara Não Me É Estranha»

wanda-stuart

Depois de imitar Ney Matograsso na primeira gala e Lana del Rey no último domingo, Wanda Stuart, uma das oito participantes da terceira edição do programa da TVI, A Tua Cara Não Me É Estranha,  vai ser Kylie Minogue na próxima gala. A passar dificuldades financeiras, conforme noticiado pel’ A Televisão a cantora não esquece de agradecer ao apresentador a oportunidade.«Há muita gente na classe que passa por dificuldades. Eu não tenho problema em assumir isso. Agradeço ao Manuel Luís Goucha, que foi uma das pessoas que mais força fez para que eu participasse neste programa», confessou.

O convite para  integrar o elenco de oito concorrentes do programa apareceu no final do ano passado. «Aceitei logo. O programa é a minha cara… e eu não sou nada estranha.» E a artista promete empenho total. «Encaro este desafio muito a sério. Tudo o que é trabalho levo a sério, mesmo quando vou cantar os parabéns a alguém… Sei que as pessoas estão a contar comigo e com o meu melhor. Não faço por menos», revela a artista ao grupo Impala.

«Uma pessoa fica sempre nervosa porque quer corresponder às expectativas. Tenho pavor de que algo possa falhar. Tenho medo até de cair! É sempre o pânico cada vez que subimos ao palco. Só à segunda canção é que o nervosismo começa a passar», revela a participante que estará no formato da estação de Queluz de Baixo durante 13 semanas.

Insegura, Wanda Stuart confessa:«Sou como a maioria dos artistas. Não sou carente ao ponto de querer que as pessoas me estejam sempre a dizer que o meu trabalho é maravilhoso, porque sei o meu valor, mas cada vez que subo ao palco vou sempre muito insegura.»