fbpx

Vítor Norte acusa André Cerqueira de o afastar da Plural

A Televisão
1 min leitura

Está actualmente no elenco de Dancin’ Days, naquele que é o regresso à ficção da televisão de Carnaxide, mas não esconde a mágoa que viveu recentemente, devido a uma decisão do antigo diretor da Plural Entretainment.

É em declarações à edição desta semana da revista Correio TV que Vítor Norte lança farpas a André Cerqueira: “Eu q uns quantos atores fizemos a NBP, hoje a Plural. Mas um diretor, André Cerqueira, pôs-me dali para fora. Nunca mais recebi convites de trabalho. Foi uma injustiça muito grande. Sempre fui profissional, ganhei prémios e fui escorraçado por um tipo que veio do Brasil. Tenho mais direito de a lá estar do que ele. Mas também isso já passou”, afirma o ator, visivelmente descontente.

A terminar, Vítor Norte explicou ainda porque esteve tanto tempo afastado dos ecrãs: “Por falta de convites e como também não procuro cunhas para trabalhar fiquei um bocadinho afastado… mas foi bom estar afastado, porque se ganha a noção de outras coisas, tem-se uma visão mais periférica e, às vezes, chega-se a conclusões a que não chegaria quando se está mergulhado no trabalho”, concluiu.

Siga-me:
Redactor.