fbpx

Vítor Fonseca e André Nunes beijam-se em «Lua de Papel»

A Televisão
2 min leitura

«Lua de Papel» é a próxima produção da TVI a chegar aos ecrãs, substituindo «Morangos com Açúcar» ao fim da tarde. A novela já está há algum tempo em gravações e, numa das últimas cenas gravadas, «Nando» (Vítor Fonseca) e «Carlos» (André Nunes) fingem que são namorados e beijam-se para não serem vistos por «Soraia» (Patrícia Tavares) e «Carmos» (Luísa Cruz) que vão a passar por eles. Os dois disfarçam de tal maneira que elas não percebem que se trata de dois homens.

Tudo começa quando «Carlos», que está a assumir a personalidade de «Carlota», vai a passar na rua ao lado de «Gabriela» (Júlia Belard), quando apanha um susto ao pensar que vai ser assaltado. Afinal, é «Nando» que puxa «Gabriela» e com a ajuda de um pano embebido em éter consegue adormecê-la. «Carlota», a pensar que se trata de um assaltante, desata aos gritos, mas «Nando» revela a sua identidade e o outro acalma-se.

Enquanto os dois combinam mais um esquema, «Carlos» vê a mulher aproximar-se, juntamente com «Carmo». Como «Soraia» não desconfia que o marido assume a identidade de «Carlota» para ganhar dinheiro extra lá para casa, o enfermeiro desempregado abraça-se a «Nando» e beija-o, como se fossem namorados. «Soraia» e «Carmo» observam o casal, mas se a primeira ignora, a tia de «David» (João Catarré) não deixa de comentar que é uma «pouca vergonha» estarem naqueles ali aos beijos.

Segundo a revista TV 7 Dias, os atores João Catarré, Sara Matos, Rita Ribeiro e António Capelo também estiveram presentes neste dia de gravações, na Quinta do Lameiro, em São João de Benfica.

Siga-me:
Redactor.