TVI

Vera Ferreira repórter de “Secret Story II”


Depois do terceiro lugar na primeira temporada do reality-show da televisão de Queluz de Baixo e da participação em Perdidos na Tribo, a jovem tem já novos projetos para regressar aos ecrãs.

E, para além de integrar o elenco de um telefilme da TVI e de uma das próximas telenovelas, Vera Ferreira vai integrar a equipa da segunda temporada de Secret Story. Quem o garante é a própria, em declarações à edição desta semana da revista TV Guia.

Ao que parece, a ideia passa por colocar Vera nos famosos vox-pop que, no passado, eram feitos por três jovens repórteres e que agora poderão ficar a cargo de ex-concorrentes do programa.

“Fui abordada nesse sentido, resta saber como vai ser. Mas estou muito entusiasmada”, confessou, durante a Festa de verão TVI realizada no Meo Spot Summer Sessions, acrescentando, contudo: “Não está tudo ainda 100 por cento certo… Eu gostava muito e já me falaram mais do que uma vez do assunto. Tive a experiência durante o final de Perdidos na Tribo. Vamos ver se se realiza. Estou super feliz com o convite”.

Quem não estará ao seu lado é Ivo Ferreira, que chegou a demonstrar vontade de participar na nova temporada do programa, até porque em Outubro partirá para Angola.