fbpx

Vencedor de «Casa dos Segredos» aconselha novos concorrentes

A Televisão
1 min leitura

Foi o escolhido pelos portugueses para vencer a primeira temporada de «Casa dos Segredos» e, a poucos dias de conhecermos os novos protagonistas da «casa mais vigiada do país», António Queirós deixa alguns conselhos para uma boa estadia na Venda do Pinheiro.

«Que sejam corretos, honestos e eles próprios. Não andem para lá a inventar. Têm de fazer o jogo, mas sejam sempre verdadeiros», avisa o natural de Baião que, recorde-se, foi em busca da sua «deusa grega».

António partilha da opinião de que todos devem concorrer a «Casa dos Segredos», pelas oportunidades que surgem depois da participação: «Devem ir. Quem tiver essa vontade deve apostar nisso. Depois, cá fora, podem dar-se bem ou mal. É um pau de dois bicos. Eu, pelo que estou a viver, aconselho toda a gente a ir para lá. Para eles ou para terceiros abre sempre portas», conta à edição desta semana da TV7 Dias. Os frutos da fama já permitiram que António abrisse um talho, uma loja de roupa e um restaurante, em parceria com o amigo e antigo concorrente, Zé Miguel.

Siga-me:
Redactor.