Vanessa encontra-se com mãe de Nuno de «Casa dos Segredos 3»


transferir4 Vanessa encontra se com mãe de Nuno de «Casa dos Segredos 3»

Vanessa, a concorrente que foi expulsa no passado dia 18 de novembro de «Casa dos Segredos 3», encontrou-se recentemente com a mãe de Nuno, o jovem que esconde o segredo «Fui abandonado pela minha mãe quando fiz 12 anos».

Terá sido a TV Mais que incentivou este encontro entre a mãe, Mafalda Azevedo, e a namorada de Nuno, Vanessa Ferreira. Depois dos momentos emotivos vividos na anterior gala, as duas decidiram conhecer-se, tendo então oportunidade de falar sobre o possível reencontro entre mãe e filho, assim como a relação entre os dois jovens que se apaixonaram no programa.

Vanessa confessa à revista: «Faço tudo pelo Nuno! Quero que ele seja feliz, que fique tudo bem e que tudo se resolva pelo melhor. Se o desejo dele é conhecer a mãe, estou aqui para lhe dar todo o apoio. Sei que a mãe é muito importante para ele, assim como os tios e o pai. Ele não quer magoar ninguém».

Já Mafalda, demonstra-se feliz por ter conhecido a namorada do filho: «A Vanessa é uma boa menina. Está muito apaixonada, não tenho dúvidas! Gostei muito dela, estão os dois a sofrer à distância, mas, em breve, vão ficar juntos».

De relembrar que Nuno é um dos nomeados desta semana, ao lado de Rúben e Jean Mark.