fbpx

Ăšltimas palavras de Teresa Guilherme antes da grande estreia

A TelevisĂŁo
4 min leitura

E depois de se saber que a segunda edição de Secret Story – Casa dos Segredos 2 nos chega às 21h35 de amanhã, Teresa Guilherme divide-se entre preparações, entrevistas, nervos e ansiedade. Numa entrevista exclusiva para a TVI, com a repórter Marta Cardoso, ex-concorrente do Big Brother, Teresa Guilherme confidencia alguns dos pormenores da sua preparação.

A senhora reality-show confirma que a 48 horas da abertura daquela que será a casa mais vigiada do país, “está tudo completamente preparado ao milímetro. Tudo pode acontecer, porque na verdade, os verdadeiros heróis da casa são os concorrentes! Enquanto eles não passarem aquela porta e entrarem na Casa dos Segredos, tudo pode acontecer”.

A forma como se preparou para a grande estreia é “um bocado maluca”, confessa a apresentadora. Fez uma revisão de toda a primeira edição do programa e criou “cadernos” cheios de “notas”, para que nada falte nesta nova edição. “Tudo o que há para saber e para perguntar sobre os concorrentes” está detalhadamente memorizado. Os questionários de candidatura ao reality-show é uma ferramenta indispensável da nova apresentadora que confessa “adorar ler” todas as “coisas extraordinárias” que os candidatos escrevem, mas também os “excertos dos castings disponibilizados pela Endemol”, não escapam a Teresa Guilherme que garante “perguntar o porquê do porquê, da prima do porquê”, que é como quem diz, explorar até ao último detalhe a intimidade dos participantes.

A “retornada” dos reality-shows diz ainda que as razões que levam a submeter-se a este tipo de formato, mudaram desde a altura do Big Brother e que agora é sobretudo em torno do dinheiro que assentam as razões da candidatura, ainda que, este formato seja suscetível a esse tipo de interesse, dada a “componente de dinheiro”.

“Dentro da casa tudo pode acontecer! O tempo naquela casa é lento…”, refere a eterna casamenteira que espera “que se apaixonem e emocionem”, e que se tiver que ser que cheguem ao dito do sexo!

Em relação à Voz, Teresa explica o agrado da existência desta voz masculina, com quem espera “fazer uns teatrinhos bons” e de quem revela o tremendo nervosismo e ansiedade por tais episódios. Quanto aos segredos, “o paranormal e a espiratualidade estará presente” revela a apresentadora que diz conhecer todos os segredos. “O pior que pode acontecer passará pela violência”, explica. A exposição e mediatismo é também alvo das confissões da apresentadora que explica que “quando se vem para um reality-show já se sabe que isso acontece (…) É o trabalho das revistas!”.

E ainda que na promoção ao programa, a apresentadora debata o as cores e decoração da casa, a Marta Cardoso, confessa não ter tido qualquer influência no assunto, explicando só querer conhecer o visual final, quando a “casa estiver prontinha”, rematando ser o confessionário o cantinho especial da casa.

“A minha intuição diz-me que desta vez vai ganhar uma mulher!”, confessa a comunicadora que se considera extremamente “desbocada” e que não conseguiria arranjar um segredo para levar para dentro da casa.

Para ver e ouvir mais, nĂŁo deixe de ver a entrevista feita por Marta Cardoso. Clique Aqui

 

Siga-me:
Redactor.