TVI

Última Hora: Francisco Macau abandona «Big Brother VIP»

Teresa Guilherme estreia bb VIP Big Brother Francisco macau

O reality show Big Brother acaba de contar com mais uma desistência. Iva Domingues fez uma ligação à «casa mais vigiada do país» há minutos, enquanto conduzia o Extra desta quarta-feira, num momento em que o concorrente Francisco Macau iniciava um comunicado aos seus colegas.

O atleta e ator revelou a sua desistência do programa da TVI e abandonou a moradia da Venda do Pinheiro, com muitas lágrimas à mistura de Sara Santos e Flávio Furtado. Macau justificou a sua decisão, numa curta conversa com Marta Cardoso, afirmando que «Há muito stress e muito cansaço» e que tinha dois campeonatos de culturismo para concorrer e, desse modo, treinos eram necessários devido à excessiva perda de peso dentro da casa.

60 dias após entrar em Big Brother VIP, Francisco Macau junta-se aos concorrentes desistentes – Marta Melro e Liliana Queiroz. Relembre-se que o atleta já havia transmitido aos restantes colegas a intenção de desistir do reality show, inclusive na gala do último domingo. Amanhã, Francisco Macau é recebido por Iva Domingues em mais um Extra e por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira em Você na TV!.

  • maria

    este lambão nem devia ter entrado só deu prejuízo à endemol

/* ]]> */