TVI

TVI volta a «matar» personagem de Pedro Barroso

640

As faltas contínuas de Pedro Barroso às gravações de Mundo ao Contrário levaram a TVI a tomar uma posição: dispensar o ator da novela. Os colegas pedem para ele continuar, porque está com uma depressão, mas o autor vai assassiná-lo.

Fonte da produtora confessa à TV Guia: «Ele vai sair da novela! Está apenas a acabar as cenas que estão planeadas para dizer adeus à novela». Segundo a revista, a depressão é a causa para Pedro Barroso ter faltado pelo menos a dois dias de gravações. Alguns colegas, que sabem do seu problema de saúde, terão pedido para que o mantivessem. Contudo, a mesma fonte explica que a situação é irreversível: «De qualquer forma, o César ia deixar a novela. Vai aparecer no bairro da Pedra um homem mais perigoso do que ele, um psicopata decidido a tomar conta do negócio das drogas e da prostituição».

Contudo, apesar deste cenário, a TVI garante que «tudo está bem» e que Pedro Barroso não terá sido despedido. «Ele está a gravar, tal como antes… Não há nada a dizer», disse uma fonte do Gabinete de Comunicação. O autor, João Matos, ao saber que o ator foi afastado, disse: «Ficou em aberto que ele possa voltar lá mais para a frente. Ele desaparece, mas os autores queriam muito que ele voltasse para se vingar».