TVI

TVI volta a aumentar número de episódios de «Destinos Cruzados»

Destinos cruzados barbara e Moisés Mariana Monteiro e Pedro Teixeira

Ainda na semana passada foi noticiado que a TVI tinha decidido prolongar a novela de António Barreira e já surgem novas informações. Com as gravações a terminarem no início de julho, a estação de Queluz tomou a decisão de encomendar mais episódios de Destinos Cruzados. Inicialmente com 180 capítulos previstos, passando depois para 215, a novela protagonizada por Alexandra Lencastre volta a ser prolongada.

Os atores que integram o elenco desta produção já foram avisados que a novela vai ter 220 capítulos e que os últimos cinco serão gravados em partes para que nem todos saibam os finais das personagens. A informação é avançada pela TV Guia desta semana, o que sugere então que os atores só tenham férias em meados de agosto.

Esta noite, Big Brother VIP vai receber alguns rostos desta trama. Maria João Bastos (como Liliane Marise), Pedro Teixeira (na pele de Moisés), Alexandra Lencastre, Rita Pereira e José Carlos Pereira vão dificultar a vida dos concorrentes. Estes não podem interagir com nenhum dos convidados, pois estarão a jogar ao «Ignorar o Óbvio».

/* ]]> */