fbpx

TVI responde a Gabriela Sobral e explica estratégia de «A Única Mulher»

David Soldado
1 min leitura

No seu primeiro mês de emissão, em setembro, a TVI emitiu A Impostora entre a novela A Única Mulher que foi, então, dividida em duas partes. Esta estratégia foi adotada, explicou Bruno Santos, para «dar um pouco mais de sustentabilidade» à mais recente aposta do canal na ficção nacional, esclarecendo assim que não «há medo» da concorrência.

O diretor de programas da TVI esclareceu ainda que não quis mudar «radicalmente» o horário nobre por respeito aos telespectadores. «Você tem sempre aquele dilema. A Única Mulher está no ar há dois anos e se você mudar radicalmente o horário da novela então vai haver muita gente a achar ruim», justificou ao site A Televisão.

Recorde-se que Gabriela Sobral considerou esta estratégia como um sinal de medo para com a concorrência. «Eles é que sabem da vida deles mas é sinal que a contra programação, quando ela existe, é uma reação de competição. Se eles alteraram tanto a programação é porque eles tem medo do nosso produto [Amor Maior]», afirmou a diretora de conteúdos da SIC.

Redactor.