TVI

TVI quer reality show com família Carreira

Tony Carreira

Tony Carreira

Apesar da TVI ainda não se ter despedido da terceira edição da Casa dos Segredos, a direção do canal, agora chefiada oficialmente por Luís Cunha Velho, já pensa nos formatos que poderão ocupar o principal horário semanal da televisão portuguesa – as noites de domingo.

De acordo com a TV Mais que saiu hoje para as bancas, o quarto canal tem a finalidade de estrear um reality show adaptado ao americano Keep Up With The Kardashians, em que o objetivo se centra no acompanhamento de um clã famoso. A referida publicação avança a família Carreira como a protagonista, composta pelas estrelas Tony (pai), Mickael e David (filhos), e pelas anónimas Fernanda (mãe) e Sara (filha), que ainda não deu uma resposta à estação.

Caso a principal mira da TVI não corresponda ao pretendido, a TVI poderá convidar as estrelas do núcleo da cantora Ágata, formado pelos também artistas Romana e Sérgio Rossi (a primeira foi uma das revelações no programa do canal A Tua Cara Não Me É Estranha e o segundo é dado como um dos participantes da próxima edição).

Este tipo de programa já foi aposta na televisão portuguesa. Datava o ano de 2002 quando a SIC exibia o programa Na Casa do Toy, que mostrava o dia-a-dia do cantor Toy.

  • Luís

    A SIC também fez um programa deste tipo com a Ágata chamado O Meu Nome é Ágata.

  • nina

    não estou a ver a família do Tony carreira alinhar nisto!

  • Marco

    Ahah se a tvi quer mesmo isso, è oficial estamos na saloia tv! Peço desculpa a quem gosta da familia carreira mas ja nao aguento! Ate no telejornal do canal publico mikarel carreira actua.. aposto q neste novo programa iremos ter uma nova descoberta/revelaçao – a filha e a mulher vao ser cantoras!

  • pedro

    Nao acho que a familia Carreira vá nisso, acredito mais que seja o clã Jardim(Cinha, Pipinha,Isaurinha,…)ou entao o clã Caneças…

  • Pingback: A acontecer, Teresa Guilherme prefere «Casa dos Segredos» para 2013 | A Televisão()

/* ]]> */