TVI

TVI procura figurantes para a novela «Belmonte»

plural

plural

Falta sensivelmente um mês para a TVI arrancar com os trabalhos da nova novela que marca o regresso de Albano Jerónimo e outros atores à ficção da estação.

Tal como avançado pel’ A Televisão, o concelho de Estremoz será o palco principal das vivências das novas personagens de Belmonte – nome provisório – depois da estação de Queluz de Baixo ter concentrado as suas últimas produções nos arredores de Lisboa como foi o caso de Doida por Ti e Mundo ao Contrário, atualmente em exibição.

De acordo com o jornal E, a produtora Plural Entertainment está à procura de pessoas para participar nas gravações que se iniciarão nos primeiros dias de agosto. A TVI está, deste modo, a dar a oportunidade àqueles que sempre ambicionaram participar numa produção da estação, de o fazerem. Os que têm entre os cinco e os 85 anos, poderão inscrever-se nesta iniciativa.

Com o apoio logístico da Câmara Municipal de Estremoz, a iniciativa está aberta entre os dias seis e sete de julho e os interessados devem inscrever-se no Auditório da Casa de Estremoz. Os requisitos pedidos são, apenas, de natureza burocrática, ou seja, o bilhete de identidade e o cartão de contribuinte (ou o cartão de cidadão). No caso de menores de idade, tem de vir, junto à inscrição, uma autorização previamente assinada pelo encarregado de educação. Para mais informações poderá contactar a Plural, através do número 213515890.

/* ]]> */