TVI prepara emissão especial para quinta-feira

800 TVI prepara emissão especial para quinta feiraNa próxima quinta-feira, dia em que se celebra o feriado da Assunção de Nossa Senhora, a TVI vai exibir uma emissão especial dedicada aos emigrantes. A festa será transmitida no horário vespertino, substituindo as novelas Ninguém Como Tu, Doce Fugitiva e Doida por Ti e o programa de Fátima Lopes A Tarde é Sua.

Produzido pela Coral Europa, o programa especial visa dar tempo de antena a quem se mantém longe das respetivas famílias durante muito tempo. E, de acordo com a página no Facebook da produtora, os portugueses residentes no estrangeiro vão ser os verdadeiros protagonistas da tarde. «Quer ser a estrela da emissão especial da TVI e aparecer no programa FESTA DO EMIGRANTE do próximo dia 15? Basta estar a viver fora de Portugal e enviar um vídeo (máximo 25 segundos) com uma mensagem para os seus amigos e familiares para o email: Geral.especiaistvi@gmail.com. E vai aparecer em directo», pode ler-se. A emissão deverá ser conduzida pela dupla das manhãs, que nesse dia não apresenta Você na TV!, pela apresentadora de A Tarde é Sua e pela cara do programa Toda A Gente Me Diz Isso.

A Festa do Emigrante, provavelmente apresentada por Cristina Ferreira, Fátima Lopes, Nuno Eiró e Manuel Luís Goucha, vai para o ar no próximo dia 15 de agosto, das 14 às 20 horas. O programa contará com atuações musicais e histórias de vida ligadas à emigração.

Se encontrou algum erro, selecione e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos informar.

  • liliana

    esse nuno eiro nao desgruda… que personagem irritante…

  • LOL

    A SIC já não fez isso no Querida Julia Sextas Mágicas?
    Haja paciencia TVI…imaginação precisa-se!

  • r

    Gosto desse trio são muito divertidos espero que o Eiró seja para fazer reportagem e não estar ao lado do Goucha,da Cristina e da Fátima.

  • a

    vai ser em estúdio ou na rua???

    • rits

      nao sei mas gostava de saber

  • dad

    mais porcaria.