fbpx

TVI pondera novela com parceiros no Brasil e Angola

A Televisão
1 min leitura

Tvi

A estação de Queluz de Baixo foi a estação que mais apostou na ficção nacional nos últimos anos, nomeadamente no formato novela, em Portugal. Ao longo de 10 anos a TVI pôde contar com inúmeros atores, autores e equipas técnicas para realizarem grandes produções que, por sinal, muitas foram de sucesso. Apesar disso, a ficção da TVI está a atravessar uma fase menos positiva em termos audiométricos devido à aposta da SIC na mesma área, conseguindo resultados favoráveis.

A Media Capital, detentora da TVI, está a estudar parcerias no Brasil e em Angola para a produção de novelas. A ideia consiste em manter a emissão diária de quatro novelas na TVI, afastando a hipótese de comprar produtos já feitos. Rosa Cullell afirma que «Vamos tentar fazer as novelas em Portugal». Estas informações foram avançadas pelo Correio da Manhã na sequência de uma entrevista feita à administradora delegada do grupo, Rosa Cullell.

Rosa Cullell avançou com os possíveis parceiros, adiantando que «Estamos a falar com parceiros em Angola, no Brasil… Ir à procura de parceiros é uma obrigação que temos. Vou fazer tudo o possível para conseguir mais parceiros». Sendo que os primeiros contactos já foram estabelecidos.

Siga-me:
Redactor.