TVI

Act: SIC lidera no primeiro dia do ano

avatar

A estação de Carnaxide liderou o primeiro dia de 2012. A TVI, com o Avatar em horário nobre, conseguiu que o top dos 5 programas mais vistos do dia fosse encabeçado pelo filme produzido por James Cameron. Em números, esta aposta rendeu a Queluz de Baixo 13,6% de audiência média e 36,9% de share.

Também o cinema foi o ponto alto do terceiro canal no dia de ontem. Afinal, os filmes da tarde conseguiram entrar diretamente para o referido ranking. Se Espião nas horas vagas alcançou 13% de rating e 36,5% de share (terceiro programa mais visto do dia), Hitch: A cura para o homem obteve 10% de rating e 36,2% de share (quinto programa mais visto do dia).

Em termos de Informação, o Jornal da Noite entrou em 2012 a ganhar. O noticiário da SIC registou 13,4% de audiência média e 33,5% de share, contra os 10,9% de audiência média e 27,3% de share do Jornal das 8.

No que toca às médias diárias, a SIC foi a estação mais vista do dia, com 29,7% de share. Seguiu-se a TVI, com 26,6%, o conjunto dos canais temáticos, com 23,7% e, por fim, a RTP1, com 16,8%.

  • Sara Lopes

    Ou vocês são tendenciosos ou então não sei. Foi a sic que liderou o dia, com uma média de quase 30%, não sei onde vão buscar valores tão distantes, a SIC teve 3 programas no top 5. O Avatar liderou o dia, mas a TVI foi segunda.

    • TVLover

      Que são tendenciosos para o lado da TVI, já todos nós sabemos, mas desta vez a MediaMonitor teve o valor errado durante várias horas no site. 

      • Biller

        Atenção! A notícia da liderança da TVI neste site surgiu depois da Mediamonitor ter colocado os valores corretos e depois de terem sido colocados os valores corretos por um membro do fórum no tópico das audiências. Intencional ou não, 8 horas depois da divulgação dos números corretos, o erro persiste.

  • Josecarlosaraujo1980

    Esta informação é completamente falsa,tenham mais atenção.

  • Josecarlosaraujo1980

    E concordo com a sara lopes ao serem tendenciosos.

  • Pedro Ponte

    Tenham atenção, porque a SIC ganhou o dia com mais share do que a TVI! 

    RTP » 16.8%
    SIC » 29.7% 
    TVI » 26.6%

  • Luis Santos

    Há tempos falava-se de serem tendenciosos para os lados de Carnaxide, agora já se fala de serem tendenciosos para os lados da TVI… A sério, que pessoas estas! Foi um erro da Marktest/Mediamonitor que os fez errar também! Eles não são jornalistas, não sabem que devem procurar estas informações junto das melhores fontes…

  • Bmfazevedo

    Esta página para além de ser gerida por pessoas que de televisão pouco percebem. Olhando para os Valores audiometricos do dia se percebia que eram impossiveis aqueles valores. Mas como são afetos a tvi, já se percebe o erro. Depois disto era bom que se retratassem.

  • Rui Teixeira

    Os valores audiométricos das médias do dia estão errados. Foi a SIC quem liderou.

  • Diogo Santos

    Tal como o leitor “TV Lover” explicou, a Mediamonitor apresentou os valores errados. A notícia vai ser atualizada agora.

  • Jorge

    Mas qual é o problema? Só há um lapso no início da notícia. Não no tópico.

  • Diogo Santos

    “A Televisão” guia-se por fontes oficiais. Se a Mediamonitor errou, nós também errámos. 
    Apelo a um maior respeito da parte dos leitores em relação ao nosso trabalho. Talvez pelo erro da Mediamonitor, também ela seja considera tendenciosa na visão de algumas pessoas.
    Diogo Santos

    • Miguel

      como aqui foi dito deviam procurar as melhores fontes, antes mesmo de aqui ser publicada esta idiotice, tinha visto noutros blogs os valores corretos. E porquê? Porque foram ao site da marktest e não da mediamonitor. E se tivessem o minimo de credibilidade e conhecimento saberião que aqueles eram os valores do dia anterior. E digam o que disserem este é um site afeto à tvi, basta ver a quantidade de noticias que são divulgadas sobre a tvi (a maioria quase irrelevantes), que sao quase o dobro em relação à sic e rtp juntas. Só para dizer que a tvi ganhou a passagem de ano criaram três noticias. A isto chama-se atelevisão(in)dependente!

      • Anónimo

        Caso não saiba a MediaMonitor faz parte da Marktest. Quando a Marktest publicou os dados no site da MediaMonitor publico-os erradamente. Nessa altura o autor Diogo Santos criou a notícia a agendou-a para ser publicada à tarde. A notícia só foi corrigida ao fim da tarde, porque todos nós temos uma vida para além da dedicação a este projecto (hobbie) e foi corrigida assim que possível. Quando ao que refere de sermos um site afeto à TVI, bem é engraçado, porque ora uns dizem que somos à SIC, ora outros dizem que somos à TVI.

    • Biller

      Diogo errar é humano, contudo manter o erro durante horas, mesmo depois dos valores terem sido corretamente colocados neste fórum, é inexplicável e pouco compreensível.

/* ]]> */

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. mais informações

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close