TVI

TVI justifica aposta de «Mulheres» ao final da noite

Foto: Facebook Mulheres
Foto: Facebook Mulheres

Mulheres, a nova aposta da TVI na ficção nacional, estreou no passado domingo, ocupando atualmente a terceira faixa do horário nobre. Embora alguns atores tenham ficado desagradado com essa estratégia do canal, Luís Cunha Velho justificou a mesma.

Em declarações ao Diário de Notícias, o diretor-geral da TVI considera o horário o mais indicado»: «É um horário mais tardio, mas estamos no verão. Deitamo-nos mais tarde e os dias são mais longos».

A opinião é partilhada por Bruno Santos, o diretor de programas da estação, que justifica a escolha por a trama ter «uma narrativa com uma escrita mais cerebral e, por isso, mais exigente».

[new_royalslider id=”21″]

6
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Ana MacieiraManú SilvaAnonimoAfonso Castro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Manú Silva
Visitante
Manú Silva

Que desculpa esfarrapada! O Beijo do Escorpião está taco-a-taco com o Sol de Inverno e o Belmonte com Amor á Vida, se pusessem Mulheres num desses horários haveria quebras nas audiências! Simples custa muito admitir?

Manú Silva
Visitante
Manú Silva

Sim, andam renhidas entre umas e outras ou não?

Anonimo
Visitante
Anonimo

Não vejo taco a taco nenhum, apenas vejo Sol de Inverno a bater recordes, ainda a semana passada bateu e a ganhar todos os dias ao beijinho do escorpião.

Manú Silva
Visitante
Manú Silva

Como queiras! O tema de conversa era sobre o horário da nova novela e já estás a ir outro tema! Ultimamente só me calham fanáticos, bolas! Haja paciência!

Afonso Castro
Visitante
Afonso Castro

taco a taco ????

Ana Macieira
Visitante
Ana Macieira

adoro a novela mas o horário é ridículo !!

ATV News