TVI

TVI já escolheu apresentador do novo programa de apanhados

Nuno Eiró VP

Nuno Graciano divulgou na sua página oficial do Facebook que a TVI estaria a preparar um novo programa de apanhados, conforme informámos na última noite. A edição de hoje da Notícias TV avança com o nome que estará a frente do formato que chega à antena do canal em breve.

Conhecido pela sua gargalhada fácil e pela popularidade que adquiriu ao longo do último ano no programa Somos Portugal, emitido semanalmente na TVI, Nuno Eiró já grava os apanhados que os espectadores poderão ver em breve. Segundo a mesma publicação, os apanhados já estão a ser realizados desde os últimos dias e conta com presenças de figuras públicas, como o cantor Toy e a apresentadora Marisa Cruz. Entre as várias situações, destaca-se, por exemplo, «um casal de idosos em situações insólitas no meio da rua. O casal é composto por figurantes, que vão fazendo diversas cenas e cujas reações de quem passa são depois filmadas e mostradas», explica uma fonte da estação.

Depois de Somos Portugal e Vídeo Pop, Nuno Eiró é uma vez mais aposta da TVI num novo programa de puro entretenimento, que deverá chegar à TVI ainda no decorrer deste verão.