TVI

TVI “fez questão” de ter Vera em “Perdidos na Tribo”

Foi na passada terça-feira que a televisão de Queluz de Baixo apresentou à imprensa o seu novo reality-show. E, tal como é já do conhecimento público, a ex-concorrente de Secret Story faz parte dos participantes desta “aventura”.

É em entrevista à Maria desta semana que Vera Ferreira se mostra entusiasmada com a oportunidade e afirma que a própria TVI fez questão de que participasse: “Fizeram questão que fosse para o programa”, começa por dizer.

Na mesma entrevista a Veríssima adiantou que adorava fazer parte do mesmo grupo de José Castelo Branco: “Iria ser giro. Seriam duas pessoas tolas no programa e iríamos rir e dançar muito”, afirmou.

Quanto às coisas de que vai ter saudades, Vera adiantou: “Não vou poder comer docinhos e tomar banho vai fazer-me confusão”, adiantou.

  • Lia

    Lamento a participação da Vera. Não a acho engraçada; apenas pouco inteligente e de baixo nível.
    Única qualificação dela que encaixa: Tem histerismo qb.

    • sergio

      nao podia estar mais de acordo..é uma pessoa futil..

    • Lia

      Também sou Lia e tenho a mesmíssima opinião.

  • volcan del teide

    Acho que a vera quer a dar nas vistas, mas no fundo tem um personalidade muito fútil e não vai ter a visibilidade do anterior programa porque já não tem a julia pinheiro para bajular. Depois tem momentos de puro histerismo demasiado para uma única pessoa, acho muito mau apostar sempre nos mesmos quando a muitas pessoas com mais talento em Portugal, já parece a classe política que é sempre os mesmos… grande treta tudo, lamento a escolha da TVI, ainda por cima quer fazer papel com castelo branco para ter mais visibilidade, como sempre a mesma treta da vera para dar nas vistas e chamar atenção…

/* ]]> */