TVI

TVI equaciona fim de «Dança Com as Estrelas»

danca com as estrelas cristina ferreira

danca estrelas

O novo programa das noites de domingo da estação de Queluz de Baixo estreou no passado domingo. Contudo, a primeira emissão foi para o ar com uma baixa, o concorrente José Luís Gonçalves, ex-toureiro, caiu da escada e estava nos cuidados intensivos, conforme noticiado pel’ A Televisão.

A estreia de Dança Com as Estrelas ficou marcada, ainda, por outra polémica que surgiu em torno das audiências. Os resultados do novo programa de Cristina Ferreira e do novo formato – apresentado por Andreia Rodrigues e César Mourão – da SIC, Cante… Se Puder, foram aplaudidos pelos canais, tal como avançado pel’ A Televisão, ficando, para muitos, a dúvida de quem realmente liderou e levou a melhor na noite mais importante da televisão portuguesa.

Sabe-se que, segundo o CM, o ex-toureiro bateu violentamente com a cabeça na escada, duma altura de perto de dois metros, depois de ter ficado encadeado com uma das luzes do estúdio. Posto isto, a estação dirigida por Luís Cunha Velho pondera por fim ao novo formato de dança após este grave acidente com José Luís Gonçalves, adianta o DN.

  • Vera

    Até gostei do programa mas acho que a TVI ia ficar a perder com o fim de “Dança com as Estrelas” mas também temos de perceber o lado do toureiro ficou magoado, mas eu acho que não é por 1 que o programa tem de parar. É apenas a minha opinião.

  • candy

    WTF? vão parar o programa por causa de um concorrente? (tudo bem que foi grave mas com certeza há mais opções) por amor de deus! Olha e pela questão das audiencias a dança com as estrelas foi a vencedora agora acho que certas pessoas deviam ter vergonha na cara! but… espero que o programa não acabe e vamos ver para a frente! Temos o ok ko que devia acabar e ninguem o pondera but…

  • r

    Não vi o programa da TVI mas é grave a TVI tem de pensar muito bem ou então modifica essas tais escadas.
    Quanto ao José Luís Gonçalves as melhoras.

  • SC

    Acho que fazem muito bem em cancelar o programa pelo menos ate o estado do concorrente melhorar! E de certeza que os outros participantes tambem nao se sentem bem ao continuar a fazer o programa como se nada se passa se . Apesar de nada mudar o estado do ex toureiro acho que é uma questão de respeito para com ele, porque não foi um simples acidente , foi gravissimo !

    • Rodrigo

      Por vezes temos de ser mais racionais em relação a este tipo de questões. Existe decerto uma enorme condescendência, por parte do elenco do “Dança com as Estrelas”, para com a lesão do Sr. Luis Gonçalves.
      No entanto parar um programa destes, ou seja, colocar em stand-by, iria ter GIGANTESCOS custos por parte da TVI/Endemol (M.Capital).
      Estamos a falar de um grande investimento, seguido de um cancelamento após apenas 1 semana de/em exibição.

      Em qualquer formato televisivo existem precauços. Muitos destes programas lidam com situações muito mais delicadas do que a actual (José G.) não desrespeitando o momento critico.
      Dito isto, e segundo as últimas noticias respeitosas ao senhor José Luís, uma vez que se encontra em recuperação, o Dança com as Estrelas que siga em frente.
      PS: O máximo possível de efectuar no momento será uma homenagem, mas julgo ser inapropriado… por agora.
      obrgd.

  • dad

    entao e os touros q esse toureiro matou?
    Eu que nem simpatizo com a TVi, acho que o programa devia continuar.

  • lolipop

    Eu acho que o programa devia continuar acho que o que a Cristina Ferreira deveria fazer era para a próxima semana anunciar o estado de saúde do José Luís e dizer que ele está fora do concurso pois devido ao seu estado de saúde não poderá continuar no formato A TVI e a Endemol acompanharem o caso e ajudarem em tudo o que for necessário…… caso o toureiro morra…já é mais complicado, até pk para quem não sabe o que o José Luís têm é o mesmo que o Angélico Vieira tinha e se bem se lembram o Angélico morreu e é algo que pode acontecer com o José Luís. caso ele falecesse colocavam um lencinho de preto em forma de luto no ecrã tal como fizeram com o Francisco Adam. Mas cancelar o programa não pk gastaram o dinheiro nas coisas e estamos a falar de um enorme formato e do horário mais importante da televisão portuguesa. E a Dança com as Estrelas foi líder de audiências em todas as medidoras de audiências tal como a ATV revelou aqui no site.

  • Awooga

    Acabam mas é com isto, não vale nada, tem qualidade 0. BIMBALHADA!!!!!!!!!!! PAROLADA!!!!!!!!!!!!!!!

  • Miguel

    Não faz sentido nenhum

    Não acredito nesta notícia

    Uma estação de TV não gasta milhares num estúdio e a contratar concorrentes, para depois ao final de uma semana acabar com tudo só porque houve um que teve um acidente

    • Fábio Filipe

      tas parvo o dinheiro nao interessa o que interessa e o jose luis gonçalves

  • Ana

    Não me parece correcto a TVI terminar o programa, por causa de um infeliz incidente que ocorreu não com a dança, mas com o descer de uma escada, foi um infeliz incidente como já referi, que poderia ter acontecido a qualquer um de nós, tudo isto se torna maior, porque está a ter consequências graves para o concorrente.
    Acho que só foi errado terem começado o programa a tentar minimizar o estado se saúde do concorrente em questão, quando se percebeu desde o 1º minuto que tinha sido grave, assumam o que aconteceu e depois (é duro dizer isto mas) “Show must go on”.
    E é tambem uma forma de darem força ao colega e à família.

  • matthew

    Deus queira que isto acabe e já, as melhoras ao toureiro!

  • sacg96

    Provavelmente só estão a dizer isso para haver publicidade gratuita do programa, visto que não conseguiram destronar a SIC. O programa não deve acabar, mas devia… é que não há piada nenhuma nisso. Enfim

    • lolipop

      O Dança com as Estrelas venceu a SIC

      • sacg96

        Não sei se leste a mesma notícia que eu. Mas caso não saibas, ninguém está de acordo. Deixa esse TVIFanatismo e lê a notícia com outros olhos!

        • candy

          Tens cá uma moral para falar de fanatismo que eu digo-te!

          • lolipop

            Realmente…..

          • sacg96

            Sim, olha quem fala… tens uma moralidade acima de tudo para estar a meter o “bedelho” onde não és chamada. Pah, vai ver se está a chover… e deixa a TVI por um minuto!

            Não me conheces para falar do meu moral ou de outra coisa qualquer sobre mim. -.-

          • Rodrigo

            Estou a entrar na conversa a meio! Peço desculpa por isso.
            Sacg96 acho que também não estás a ser correcto. O ATELEVISÃO tem Àrea Forum/Comentário, logo.. qualquer pessoa pode (poder e dever é que já é outra coisa…). meter o “bedelho”.
            #Nãofanático
            obrgd.

          • sacg96

            O caso não é esse. O caso é os comentários destas duas TVI fanáticas serem todos a criticar uma opinião pessoal. Todos somos livres desse direito, desde que saibamos usá-lo. Aceito opiniões dos outros quando são bem fundamentadas, não é o caso. Podem perfeitamente deixar as opiniões delas em comentários próprios, e não andarem sempre a criticar críticas à TVI. Tão simples quanto isso…

  • Ana Bela

    Acabar com o programa porquê? Um acidente????? Está sempre a acontecer!!!!! Show must go on!!!!! As melhoras ao José Luís Gonçalves. O Ok Ko é bem chato e continua. Vamos em frente……………

    • RST

      Exato, o programa não deve acabar só por alguém se ter lesionado. Sim é um caso delicado, mas não pode ser uma justificação para o programa ser cancelado. Vejamos, várias foram as celebridades que se lesionaram no Splash! e o programa não foi cancelado (sim, nunca ninguém esteve em coma ou algo parecido, mas houve acidentes), também ninguém garante que no “Cante se Puder”, ninguém se sinta mal ou ponto de ter ataques de pânico, etc…, porque é um programa que mexe muito com o sistema nervoso dos concorrentes. Já o OKKO penso que vai continuar até ao fim de “Doida Por Ti” e depois irá substituir esse horário, até que “Á minha Maneira” esteja pronta.

      • Rita Ferreira

        não foi uma lesão qualquer…. está em coma e esperemos que saia bem desta para bem da tvi e da produção

        • Rodrigo

          Rita não entendi a ligação que crias-te “para bem da tvi e da produção”.
          Culpabilidades aplicam-se a pessoas individuais e/ou a terceiros. A TVI e a Endemol são empresas (bem.. mais ou menos), ou seja, não depende destes “serviços” responsabilizarem-se por actos cometidos em situações que não se deram no programa em questão – “Dança com as Estrelas”, e sim em momentos/situações paralelas e em que nada «sujam» um concurso televisivo (neste caso).
          Obgd.

          #Nãofanático

        • RST

          Eu não disse que foi uma lesão qualquer! Referi até que é um caso delicado, mas não serve como justificação para cancelar o programa. Tanto a TVI como a Endemol não tem qualquer responsabilidade para o que aconteceu. Imprevistos acontecem, e para isso existem seguros para cobrir, no caso de alguma eventualidade.

          • Rita Ferreira

            será que não têm mesmo?! pelo que vejo na foto descuraram as questões de segurança.

          • RST

            Não descuraram nenhuma questão de segurança, ele foi o único a cair, se não houvesse segurança mais alguém teria caído. Acha mesmo que algum programa de televisão não faz por ter segurança nos seus estúdios…

          • Rita Ferreira

            se não tivessem qualquer tipo de culpa por que é que retiraram as fotos do blog da Cristina?!
            ah e já agora não sei se eles se livram de uma acusação por negligência.

  • Leitor

    Ó TVI! Tu vai à bruxa!!!
    Já na Plural também é só gente a aleijar-se!

  • eu

    Acho muito bem. nem devia ter arrancado depois do grave acidente que aconteceu. Parece que nem estão aí para o que aconteceu.
    Se fosse com a Rita Pereira ia o mundo abaixo… como foi com um desconhecido, não interessa… seja toureiro ou não é uma PESSOA.

/* ]]> */

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. mais informações

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close