TVI

TVI equaciona fim de «Dança Com as Estrelas»

danca estrelas

O novo programa das noites de domingo da estação de Queluz de Baixo estreou no passado domingo. Contudo, a primeira emissão foi para o ar com uma baixa, o concorrente José Luís Gonçalves, ex-toureiro, caiu da escada e estava nos cuidados intensivos, conforme noticiado pel’ A Televisão.

A estreia de Dança Com as Estrelas ficou marcada, ainda, por outra polémica que surgiu em torno das audiências. Os resultados do novo programa de Cristina Ferreira e do novo formato – apresentado por Andreia Rodrigues e César Mourão – da SIC, Cante… Se Puder, foram aplaudidos pelos canais, tal como avançado pel’ A Televisão, ficando, para muitos, a dúvida de quem realmente liderou e levou a melhor na noite mais importante da televisão portuguesa.

Sabe-se que, segundo o CM, o ex-toureiro bateu violentamente com a cabeça na escada, duma altura de perto de dois metros, depois de ter ficado encadeado com uma das luzes do estúdio. Posto isto, a estação dirigida por Luís Cunha Velho pondera por fim ao novo formato de dança após este grave acidente com José Luís Gonçalves, adianta o DN.