fbpx

TVI adquire “Caia Quem Caia”

A Televisão
2 min leitura

A estação de Queluz anunciou a aquisição do programa humorístico “Caiga Quien Caiga”, de origem argentina, onde a imagem de marca são os fatos pretos e os óculos escuros e uma mosca é o seu logotipo.

A RTP1 tem humor com “Os Contemporâneos” e a SIC terá brevemente com os “Gato Fedorento”. Para preencher a lacuna nesta área, a TVI adquiriu “Caiga Quien Caiga” (traduzindo, “Caia Quem Caia”), que estreou também, no Brasil, no mês de Março deste ano, com o nome “Custe o Que Custar”. Segundo o “Jornal de Notícias”, a estação de Queluz prepara-se para estrear o formato em Outubro deste ano.

As características deste programa é o humor polémico, satirizando os políticos, as celebridades e a actualizade. Semanalmente, e em jeito de síntese, uma equipa trajada com fatos e óculos escuros fala da informação política, desportiva e a do espectáculo, encenando um noticiário satírico e sarcástico.

O programa será transmitido em directo, conduzido por três apresentadores. Nos trabalhos de exterior, há uns quantos enviados que na rua, ou em eventos, entrevistam, sem distinção, políticos, civis ou figuras públicas fazendo as perguntas menos convenientes e mais incómodas, sendo que provocam reacções inesperadas.

Segundo o jornal “24 Horas”, o primeiro nome para a condução deste projecto é o de Carlos Afonso, o Bondage d’ “As Noites Marcianas”. Apesar de o formato original ser conduzido por três homens, há a hipótese de uma mulher vir a integrar o trio de apresentadores na versão portuguesa.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.