fbpx

Tino critica Pedro Guedes em «BB VIP»: «Ele vai escorregar»

A Televisão
2 min leitura

Tino

Tino de Rans, que abandonou Big Brother VIP no passado domingo, nega ter sido inconveniente com as meninas, especialmente com Kelly, tal como Pedro o acusou dentro da casa.

«Nunca fui atrevido com a Kelly, nem com nenhuma rapariga da casa. Protegi-a, quando a Catarina disse que gostava dela. Aliás, tive o cuidado de fazer essa pergunta à Kelly, se algum dia a tinha maltratado, e ela, à frente de toda a gente, disse que não», contou o calceteiro à TV Guia. E dirige ainda palavras ao namorado da brasileira: «O Pedro não tinha ciúmes de eu olhar para a Kelly, mas, sim, de eu estar no jogo. Ele não me queria no programa!».

O ex-concorrente acredita que Pedro Guedes era contra a sua participação no programa por considerar Tino «um concorrente forte e que facilmente chegava ao topo». E acrescenta: «Ele é um jogador nato e quer ganhar, mas não vai ganhar. Tenho pena que a Kelly esteja presa ao Pedro, pois ela é uma pessoa com um interior lindíssimo. Desejo que eles sejam felizes…».

Tino não tem dúvidas de que o modelo não vai ganhar: «Ele pode dizer mal de mim, que eu estou tranquilo. Mas as pessoas não gostam e ele vai escorregar. Mudou muito nestes últimos dias. O Pedro é bonito por fora, vive da imagem, mas desejo-lhe sucesso».

Siga-me:
Redactor.