fbpx

Teresa Guilherme responde em direto a críticas de manipulação [com vídeo]

A Televisão
2 min leitura

Image

A TVI juntamente com a Endemol estrearam a quinta edição da Casa dos Segredos a 21 de setembro. Cerca de um mês depois da estreia, a produção é acusada de manipulação relativamente aos resultados das votações da gala deste domingo que ficou marcada pela expulsão de Inês. Estas acusações têm surgido nas várias edições do formato e foram sempre desvalorizadas por parte da produção.

Ao longo da semana, os portugueses puderam votar para expulsar entre três nomeadas: Inês, Vânia ou Elisabete. As sondagens do site aTV foram sempre muito renhidas entre Inês e Vânia, tendo as mesmas sido dadas por encerradas quando Vânia atingiu uma percentagem um pouco superior à da concorrente que mantém uma relação com Hugo. Apesar dessa pequena diferença, o resultado final mostrou bem a preferência dos espectadores: Inês foi expulsa com 62% dos votos, Vânia a seguir com 35% e Elisabete com uma percentagem mínima de 3%.

Estes valores, pelo que parece, não agradaram aos presentes no estúdio e durante a gala em direto foi possível ouvir alguns assobios de descontentamento. Houve inclusive alguém que expressou o seu desagrado junto da apresentadora ao gritar a palavra «manipulação». Teresa Guilherme respondeu de imediato: «Esteja calado! Não seja idiota!», desvalorizando essa possibilidade, atendendo à diferença na votação. Veja em seguida o vídeo do momento.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.