fbpx

Teresa Guilherme recusa comparações com Júlia Pinheiro

A Televisão
2 min leitura


Depois de recentemente ter dito que era “melhor” do que Júlia Pinheiro a apresentar reality-shows, a apresentadora revela à edição desta semana da revista Correio TV que não pretende fazer comparações com a antecessora.

“Alguma vez me vou estar a comparar com alguém? Nem pensar”, começa por dizer quando questionada se teria um sabor especial conseguir melhores audiências do que Júlia Pinheiro fez com a primeira temporada de Secret Story. “Este programas não são os apresentadores, são os concorrentes. Se poder contribuir com mais algum divertimento, se puder fazer com que brilhem, se for um sucesso, maravilha, mas nunca estive preocupada com outras pessoas. Talvez seja narcisista, mas valho o que valho, e as outra pessoas valem o que valem. Era o mesmo que eu me comparar à Bárbara num programa de dança. É evidente que iria perder, mas isto não é sobre beleza nem estilos, é sobre concorrentes. A comparação não passa pelo meu horizonte. A única coisa é que gostava de ter tão boas audiências como no passado”.

Ainda a propósito da polémica troca de palavras com Júlia Pinheiro, Teresa Guilherme explicou que a relação com a colega “não” ficou melindrada, até porque “nunca fomos amigas por isso não há qualquer relação para preservar. Há uma relação profissional, já trabalhámos juntas, quando nos cruzarmos penso que nos cumprimentaremos na mesma. Achei desagradável, acho a Júlia politicamente correta, fiquei bastante surpreendida. Não sou politicamente correta a falar, não foi minha intenção, mas responder como respondeu é desagradável para todas as mulheres. Para mim, em particular, estou-me a borrifar, mas uma mulher não pode dizer aquilo da menopausa. Como é que uma mulher com 46 anos, que apresenta um programa diário para senhoras, e tem sido esse o seu público, o faz? Nem me parece dela, conheço-a como uma pessoa ponderada que nunca diz o que não deve dizer”, concluiu.

Siga-me:
Redactor.