fbpx

Teresa Guilherme: «Não aceito a derrota» [com vídeo]

A Televisão
2 min leitura
Transferir
A apresentadora foi clara em relação aos resultados: «Eu não aceito a derrota»

O The Voice Portugal continua a vencer A Quinta aos domingos à noite, mas Teresa Guilherme não aceita a derrota. «Há uma prioridade diferente da TVI, que eu aceito e tenho que me render a ela. Agora, o que eu não aceito é que a gala do domingo passado não tivesse corrido brilhantemente», desabafou a apresentadora ao A Televisão, na rubrica De Olho na Quinta.

Desde a sua estreia, a 11 de outubro, que o talent show da RTP1 não tem dado hipóteses à concorrência. No passado domingo chegou, inclusive, a levar o reality show da TVI a mínimos, uma «derrota» que Teresa Guilherme não quer tomar parte. Em declarações exclusivas ao aTV, a apresentadora desmarca-se dos resultados das galas de expulsão. «Eu não acho que A Quinta ao domingo seja vencida pelo The Voice. Podia ser, porque é um bom produto, mas o que eu acho é que há falta de exposição durante a semana. É uma opção da TVI, há que aceitá-la. Eu não aceito a derrota, não tomo parte dessa derrota. Eu dou tudo por tudo no domingo, acho que fizemos um excelente programa. Portanto, não me toca a mim, nem 10% de mim!»

Teresa Guilherme considera que o programa não está a ter a projeção que se esperava porque «as pessoas andam à procura das imagens e não as encontram», referindo-se à ausência de um bloco de imagens em horário nobre. «Não há uma empatia», acrescenta. Porém, não desvaloriza o programa apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim. «Até me espanto estarmos a perder por tão pouco, e não invalido que o The Voice seja um belíssimo programa, que eu como espetadora assistiria. Acho que tem belíssimas vozes, é bem produzido e está bem feito».

Assista à entrevista completa, aqui:

Siga-me:
Redactor.