fbpx

Teresa Guilherme lança farpas a Júlia Pinheiro

A Televisão
2 min leitura

Teresa Guilherme Ss Teresa Guilherme Lança Farpas A Júlia Pinheiro

Depois de se considerar melhor do que a antecessora a conduzir e preparar reality-shows em entrevista à revista TV Guia, a eterna “senhora reality-shows” lança, em conversa com a TV 7 Dias desta semana, algumas farpas a Júlia Pinheiro.

Questionada sobre se teria aceite o convite para apresentar a primeira edição, a apresentadora foi perentória ao afirmar: “Diria montes de vezes que sim. Se calhar, isto não é muito bonito de se dizer, mas a verdade é que faria todo o sentido ser eu a apresentar um programa que é um autêntico Big Brother. Fazia sentido ter dado continuidade ao formato que deu resultados no passado. E era fácil isso acontecer”, começa por dizer, falando depois sobre a escolha de Júlia Pinheiro: “Sim, essa é a realidade. A Júlia era diretora e autonomeou-se para a primeira edição. Tudo bem, na mesma. As coisas acabaram por lhe correr bem”, frisou.

No decorrer da entrevista, Teresa Guilherme voltou a deixar “recados” à atual diretora de conteúdos da SIC: “Detesto repetir coisas. Não gosto de repetir formatos e, além disso, a segunda edição (do Big Brother) começou 17 dias depois do final da primeira. Acabei também por ceder, porque a segunda edição ia mesmo para a frente e eu não sou capaz de deixar projetos a meio. A mim, nunca ninguém me substituiu. Ou as coisas acabam quando eu saio, ou não deixo projetos a meio”, explicou quando o assunto em cima da mesa foi o reality-show que impulsionou a liderança da TVI.

Siga-me:
Redactor.