fbpx

Teresa Guilherme: “Há duas ou três propostas interessantes também aqui em Portugal”

A Televisão
2 min leitura

O fim da segunda temporada da Casa dos Segredos está próximo, mas Teresa Guilherme revelou esta semana à TV Mais que poderá continuar a trabalhar em Portugal. Segundo a apresentadora da TVI, existem algumas propostas interessantes e sonhos por realizar, entre os quais escrever um livro e, quem sabe, dirigir um canal por cabo. “Há duas ou três propostas interessantes também aqui em Portugal. Há mais uns convites para escrever uns livros e outras coisas que vou ponderar”, explicou.

A eterna cara de Big Brother afirmou também que é possível a produção de alguma novela no Brasil: “Aqui há cada vez menos espaço para se produzir. Ainda tenho duas novelas para fazer”.

Em relação ao potencial vencedor da versão portuguesa de Secret Story, Teresa Guilherme apostou em Cátia ou João J. “Acho que vai ficar entre a Cátia e o João J. Houve uma altura em que achei que era o João M., mas acho que ele tem muito para recuperar porque teve umas semanas de muito mau humor. A Cátia tem muitas possibilidades de ganhar, se vencer uma mulher. É uma concorrente que se expõe o mais possível, vai a todas. Ela é muito engraçada. Entraram ela e os três milhões de hormonas dela para dentro da casa. O João J. tem o seu próprio brilho”, confessou.

Por fim, e no que toca à condução de uma terceira temporada da Casa dos Segredos, a apresentadora disse estar disponível para voltar a trabalhar na TVI: “Não sou de deixar nada a meio”.

Siga-me:
Redactor.