fbpx

Teresa Guilherme faz a sua aposta para o vencedor de «Big Brother VIP»

A Televisão
2 min leitura

Teresa Guilherme

92 dias depois, o reality show Big Brother VIP irá chegar ao fim. Marcando o regresso à TVI daquele que foi o primeiro programa do género na televisão portuguesa, o formato agradou à apresentadora Teresa Guilherme, que se prepara para descansar uns dias antes de voltar à antena para conduzir a quarta edição de Secret Story.

Na última gala de expulsão transmitida ontem pela TVI descobriu-se o grupo de finalistas do reality show, composto pelos já conhecidos Pedro Guedes, Kelly Baron e Sara Santos e pelos recém apurados Mafalda Teixeira e Flávio Furtado. Em resposta à TV Guia, Teresa Guilherme aposta num possível vencedor, que será revelado no próximo domingo. «Desde o princípio que acho que vai ficar entre o Pedro e a Kelly», prevê a apresentadora, que se confessa feliz pelo trabalho desenvolvido no retorno do programa de sucesso mundial. «Graças à concorrência, ao Splash! Celebridades, houve uma maior abertura para haver uma alteração no formato, que meteu mais pessoas a vir ao programa, mais alegria, cantorias, ranchos populares, e eu adoro. Tornou-se mais um programa de variedades. Foram dois num só. Tornou-se mais divertido», analisa a também atriz e produtora.

Big Brother VIP estreou no ecrã da TVI a 21 de abril e contou, ao longo das semanas, com entradas de convidados e concorrentes-surpresa. Ontem, Teresa Guilherme anunciou o último concorrente escolhido pelos portugueses para abandonar a moradia da Venda do Pinheiro e, deste modo, a não integrar o leque de finalistas – Tino de Rans disse «adeus» ao jogo com 51% da totalidade dos votos.

Siga-me:
Redactor.