TVI

Teresa Guilherme desvaloriza «Splash!»

XPQUQowXX75825pNpAsNJhx9ZKU

Em breve, Teresa Guilherme volta a confrontar-se com Júlia Pinheiro aos domingos à noite. A apresentadora de Big Brother VIP confessa não perceber o deslumbramento em torno de Splash!.

«As pessoas vão ver, isso é certo. Se gostarem ficam, se não gostarem não ficam. Não consigo perceber o deslumbramento por esse programa [Splash!]. Acho-o repetitivo, pelo que vi do espanhol. Antes disso, ainda tenho o Vale Tudo», disse Teresa à TV Mais. Questionada se «Quer ganhar a Júlia Pinheiro», afirma que «Não tem a ver com as duas, mas com os formatos. O público vai escolher o programa, e contra mim falo. No nosso caso, há maior curiosidade, mas não é um duelo de apresentadoras».

Teresa Guilherme não duvida da longa caminhada que aí vem: «Sei que vai ser muito difícil, o que não quer dizer que corra mal. Pode ser ótimo. O último também foi difícil e correu bem», conclui.

  • O big brother começa domingo e o programa spach so em maio mais uma vez a teresa e a tvi ganha ha sic nas audiencias porque vai ser o canal mais visto da televisao portuguesa ja domingo

  • leafar87

    Mas alguém duvida que todos os programas no mundo sejam melhores do que big brother vip??? Por amor a santa a TVI se não fossem os programas tipo este ou secret story não saberiam fazer mais nada eu não chamo isso incompetência mas sim gente sem um mínimo de intelectualidade e a maior parte do publico português já se percebeu que vai atrás.

/* ]]> */