fbpx

Teresa Guilherme despreocupada com quebra nas audiências de “Secret Story 2”

A Televisão
2 min leitura

Teresa Guilherme Ss2 Teresa Guilherme Despreocupada Com Quebra Nas Audiências De &Quot;Secret Story 2&Quot;

Depois de ter dito por inúmeras vezes que era melhor do que Júlia Pinheiro, a apresentadora é agora confrontada com a inevitável comparação entre os resultados obtidos atualmente e os de há um ano.

Se as galas do programa apresentado por Júlia Pinheiro conquistaram, por esta altura, uma média de 1,3 milhões de telespetadores, este ano, as de Teresa Guilherme ficam-se peloas 1,2 milhões. Confrontada pela edição desta semana da revista Notícias TV com esta quebra, a comunicadora preferiu não dramatizar a “perda” de perto de 100 mil telespetadores. “O que posso dizer é que o programa no ano passado foi um sucesso e este ano também está a ser”, justificando, em seguida: “Os tempos mudaram, os hábitos dos telespetadores também mudaram. Há mais espetadores no cabo este ano do que no ano passado”, defendeu.

Apesar de tudo, Teresa Guilherme explicou ainda que os números têm dado alegrias à televisão de Queluz de Baixo: “Se o programa está a ajudar a TVI? Sim. Se está a ser bom e tem resultados? Sim. Quando foi com o Big Brother as audiências eram mais de três milhões de espetadores. Volto a dizer, as coisas mudaram, o país mudou. O cabo ganhou muita audiência. As pessoas deixaram de ver tanto as generalistas. O comportamento dos portugueses mudou, há uma mudança de postura em relação à televisão. Mas isso é positivo”.

A terminar, a apresentadora adiantou ainda: “De uma forma ou de outra, o programa foi um sucesso na primeira edição e está a correr maravilhosamente bem agora. E não pode esquecer-se que os protagonistas são os concorrentes. Eles sim, não é o apresentador”, finalizou.

Siga-me:
Redactor.