fbpx

Teresa Guilherme contesta liderança da SIC

A Televisão
2 min leitura

Teresa Guilherme

Teresa Guilherme regressa esta noite aos ecrãs da TVI, com a estreia de Big Brother Vip, o novo reality show da estação de Queluz de Baixo. No entanto, em entrevista à Correio TV, a apresentadora não poupa críticas à concorrência. Para a comunicadora, a imagem de liderança que a SIC passa, não corresponde à verdade. «Isso é absolutamente mentira. A margem da TVI continua a ser confortável» assegura a apresentadora que vê em Dancin’ Days o principal adversário. «Dancin’ Days é um produto forte e difícil de bater. Mas isto não são as manhãs da SIC, que faz 14%,e as da TVI mais de 30%…disso eles não falam». atira. «A TVI não perdeu a liderança. Não ganha é ao Dancin’ Days, mas ganha o dia todo», garante.

A apresentadora que vai ter em Júlia Pinheiro, mais uma vez uma adversária, aproveitou ainda para lançar farpas à colegas com quem tem desavenças públicas. «Nem eu tenho hipóteses de ganhar à Júlia, nem a Júlia tem hipóteses de me ganhar a mim», e admite, «há pessoas que gostam de mim, e há outras que gostam da Júlia. E há pessoas que gostam das duas, que é a maior parte. Portanto, vão espreitar os programas e ficar no que lhes apetecer.»

Avaliando o desempenho da colega nas manhãs da SIC, Teresa dispara: «Não faço ideia porque é que ela continua a perder. Sei que este programa faz menos do que quando era apresentado antes pela Rita Ferro Rodrigues, o que é estranho», e compara o aparato da mudança TVI para a SIC com «a montanha que pariu um rato», finaliza.

Siga-me:
Redactor.