fbpx

Técnicos de “A Tua Cara Não me é Estranha” “de saída” para o “Ídolos”

A Televisão
2 min leitura

Se pensava que a rivalidade entre o programa da TVI e o da SIC se resumia apenas ao nível das audiências, está enganado. Segundo a edição desta semana da revista TV 7 Dias, nos bastidores já há novos desenvolvimentos e esta “guerra” estende-se agora à migração de profissionais que trabalham em A Tua Cara Não me é Estranha para o Ídolos.

Esta situação deve-se ao facto de ambos os programas necessitarem dos técnicos com as mesmas características. De acordo com uma fonte da Endemol em declarações à referida publicação, “quase todos os profissionais que fazem estes programas são freelancers e não podem depender das indecisões que vêm de cima. Por isso, é normal que alguns já se tenham comprometido com outro programa. É disto que eles vivem”.

Tal movimentação já fez com que José Fragoso estivesse presente numa das galas, ele que só lá esteve aquando da emissão de estreia. Nos bastidores ter-se-á ouvido da parte de um técnico “Eles estão a levá-los todos para o Ídolos”, anuncia a TV 7 Dias.

Do lado da Fremantle, uma fonte garante que os profissionais já se haviam comprometido antes de saberem que haveria uma segunda série de A Tua Cara Não me é Estranha. “O Ídolos está a ser preparado há meses e falámos com técnicos para saber da sua disponibilidade. Se aceitaram o convite é porque estavam livres. Não estamos a ir buscar ninguém agora”.

A mesma fonte dá ainda o exemplo da maquilhadora e do cabeleireiro de Bárbara Guimarães, que a acompanham sempre em qualquer formato que esta faz. Ora, se no primeiro caso não existe problema, pois Cristina Gomes está disponível, no caso de Rui é um dado adquirido de que vai deixar o programa da TVI. “o Rui é uma baixa quase adquirida”, explica a referida fonte.

Tricas e mexericos de bastidores que poderão por em causa o sucesso do programa.

Siga-me:
Redactor.