TVI

Susana de “Secret Story 2” teve um caso com Angélico Vieira

Susana SS2

Entrou na Casa dos Segredos com um segredo conjunto com Marco, o seu ex-namorado, mas, na realidade, a stripper esconde muito mais segredos do que aqueles que possam parecer à primeira vista. E um deles é o facto de ter tido um relacionamento muito secreto com Angélico Vieira.

Segundo a edição desta semana da revista TV Guia, o falecido cantor era uma das figuras públicas que já frequentaram o bar Angel’s, onde Susana trabalha e os dois chegaram mesmo a ter um caso, no final de 2008, ainda Angélico namorava com Rita Pereira: “Eles andaram mesmo um com o outro, e encontraram-se várias vezes, durante cerca de um ano”, contou uma amiga da concorrente à referida revista, acrescentando que o antigo membro dos DZR’T “ainda estava com a atriz quando começou a sua ‘amizade’ com Susana”.

Na casa de strip onde trabalhou, a amada de Marco costumava dançar ao som de Vem Dançar Morena e “gostava de se gabar, dizendo que o Angélico tinha escrito a música a pensar nela”, explicou Filipa Riqueza, relações públicas do bar e amiga de Susana.

Ainda de acordo com Filipa Riqueza, a concorrente de Secret Story 2 “Quando ia a Lisboa ficava no apartamento dele” e que chegou a almoçar várias vezes com o casal: “Estive várias vezes com eles, juntos”. Apesar de tudo, a relações públicas não sabe como ficou esta “amizade”, uma vez que Susana deixou de trabalhar no espaço que geria.

  • Lopessilva

    LOOOOL. vocês ficam à espera das revistas para fazer notícia, ela já tinha dito no Secret Story que tinha tido um relacionamento com o Angélico à mais de 2 semanas.

/* ]]> */