TVI

Sofia Alves pode estar de regresso à apresentação

Apesar de, por enquanto, ainda estar totalmente concentrada em Remédio Santo e de o seu contrato com a TVI terminar brevemente, a atriz pode estar a um passo de regressar à apresentação de programas, algo que já fez no passado.

É em entrevista à Nova Gente desta semana que Sofia Alves garante que a apresentação não é uma prioridade, “mas existe um programa que está a ser analisado e que ainda me pode fazer mudar de ideias. Mas uma atriz será sempre uma atriz”. A questão fica no ar: será que vamos voltar a ver a Hortense de Remédio Santo num registo semelhante ao que teve em As Manhãs de Sofia, que a TVI emitiu em tempos?

Um ponto parece estar assente. Novelas, para já, não farão parte do futuro imediato. “Depois desta novela preciso de fazer uma pausa, e tão depressa não está prevista nenhuma”, finalizou.

  • Anónimo

    Não sei se ela não é uma melhor escolha para apresentar o magazine tão falado do que a Marisa. Se for um magazine com uma entrevista, se calhar ela até entrevistava melhor que a Marisa. Se calhar até podem estar a pensar nisso, uma dupla ou um terceto: Sofia, Marisa e Iva (como terceiro elemento). 

  • Anónimo

    Deve ser para um dos novos canais da TVI.

  • Acouchinho

    Isto há gostos para tudo….

/* ]]> */