TVI

Sofia Ribeiro também será vilã em “Doce Tentação”


Embora recentemente se tenha escrito que a atriz teria apenas uma curta participação na próxima telenovela da Casa da Criação, parece que, afinal, Sofia Ribeiro integrará o elenco fixo da nova aposta da TVI.

Esta notícia surge no seguimento da confirmação dada por Marco Delgado à Notícias TV desta semana, a propósito do seu próximo projeto na televisão de Queluz de Baixo. Se bem se lembra, durante a Festa de Verão TVI, que decorreu a 30 de Julho no Meo Spot Summer Sessions, Sofia Ribeiro garantiu que entraria na próxima telenovela da TVI e seria uma das vilãs, ao lado de Marco Delgado. Segundo as palavras dos próprios serão “insuportáveis”.

Parece, assim, certa a presença de Sofia Ribeiro no elenco de Doce Tentação, ela que está de casamento marcado para o próximo mês de Setembro e prestes a ser condecorada, novamente, como a vencedora da Bolsa de Sensualidade do jornal Correio da Manhã.

Recorde-se de que, na nova telenovela da TVI estão já certos os nomes de São José Correia, Pedro Lima, Mariana Monteiro, Miguel Guilherme, Mafalda Pinto ou Jéssica Athyade.